quinta-feira, 3 de março de 2011

Casamentos-relâmpago: as separações mais rápidas do mundo dos famosos




Precipitação? Incompatibilidade de agendas? Diferenças irreconciliáveis? Relembre os casamentos-relâmpago mais marcantes das celebridades

Atualizado em 2/3/2011
Conteúdo do site MDEMULHER

Britney Spears e Jason Alexander - 55 horas

Britney Spears protagonizou o casamento mais rápido do mundo das celebridades. Em 2004, depois de uma bebedeira, a musa pop trocou alianças com Jason Alexander, seu amigo de infância, em uma capela em Las Vegas. Dois dias depois o casal se deu conta da loucura que tinha feito e entrou com um pedido de anulação da união. 
Foto: GettyImages / Reprodução - The Hollywood Gossip

 







Carmen Electra e Dennis Rodman - 9 dias

O polêmico astro da NBA afirmou que estava completamente bêbado quando oficializou o namoro de quatro meses com a musa do seriado "SOS Malibu" em uma capela de Las Vegas, em 1998. A ressaca veio rápido e o casal anunciou a separação 9 dias após o casório. 
Foto: GettyImages
 










Eddie Murphy e Tracey Edmonds - 15 dias

Apenas duas semanas depois do casamento Eddie Murphy e Tracey Edmonds resolveram colocar um ponto final no relacionamento. Em 2008, depois de uma luxuosa festa na ilha de Bora Bora, na Polinésia Francesa, o casal acabou se desentendendo porque Tracey se recusou a assinar um acordo pré-nupcial que a excluía da partilha da fortuna do ator. 
Foto: GettyImages
 










Thaís Fersoza e Joaquim Lopes - 1 mês

O inesperado rompimento de Thaís Fersoza e Joaquim Lopes aconteceu em abril de 2009, apenas um mês depois do casamento.O ator pediu a separação no aeroporto, quando o casal voltava da lua-de-mel. Pouco tempo depois ele assumiu o namoro com a atriz Paola Oliveira, com quem havia contracenado no filme Uma Professora Muito Maluquinha. 
Foto: Nellie Solitrenick - CONTIGO!
 










Ronaldo e Daniela Cicarelli - 3 meses

O casal celebrou a união com toda a pompa e circunstância no Castelo de Chantilly, na França. Apesar do glamour, a cerimônia foi manchada por um barraco entre Cicarelli e Caroline Bittencourt, uma das convidadas da festa. Menos de três meses depois, o casal chocou o Brasil ao anunciar a separação sem dar maiores explicações. 
Foto: GettyImages
 










Nicolas Cage e Lisa Marie Presley - 3 meses

A filha de Elvis Presley foi casada por 19 meses com o astro Michael Jackson. Anos depois, em 2002, ela subiu ao altar novamente, agora com o ator Nicolas Cage. Mas desta vez, o casamento foi mais breve ainda: apenas 3 meses... 
Foto: Getty Images
 









Fábio Jr. e Patrícia de Sabrit - 4 meses

Especialista em matéria de casamentos (e separações), o cantor surpreendeu a todos ao anunciar o noivado com a jovem atriz após menos de dois meses de namoro. A cerimônia contou com ampla cobertura da imprensa e convites disputadíssimos, mas o enlace teve vida curta. Quatro meses depois da troca de alianças, chegava ao fim o quinto casamento de Fábio Jr. 
Foto: Reprodução Contigo!
 











Giovanna Antonelli e Robert Locascio - 4 meses

A distância entre a atriz e o empresário americano acabou desgastando o relacionamento, que foi oficializado em uma romântica cerimônia realizada na região da Toscana, na Itália. Após quatro meses na ponte aérea Brasil-Estados Unidos, o casal decidiu se separar. 
Foto: Reginaldo Teixeira/TITITI
 









Renée Zellweger e Kenny Chesney - 4 meses

Tudo foi muito rápido no relacionamento de Renée Zellweger e Kenny Chesney. A atriz e o cantor country se casaram em 2005, 5 meses depois de terem se conhecido. A união foi celebrada em uma praia nas Ilhas Virgens e durou apenas 15 minutos. Quatro meses depois a atriz pediu a anulação do casamento alegando fraude. 
Foto: Divulgação
 










Drew Barrymore e Tom Green - 5 meses

Pelas brincadeiras e demonstrações de afeto em público, a ex-estrela mirim do filme ET e o VJ da MTV americana pareciam ser um casal apaixonado. Porém, cinco meses após o enlace, os dois anunciaram a separação por "diferenças irreconciliáveis". Foi o segundo casamento fracassado de Drew. O primeiro havia durado apenas 19 dias... 
Foto: GettyImages
 










Adriane Galisteu e Roberto Justus - 8 meses

Nem o buquê com folhas de arruda - para evitar mau-olhado - adiantou para fazer o casamento, realizado em 1998, dar certo. Justus queria curtir a vida em família e Galisteu preferia focar em sua carreira. Alegando "incompatibilidade de agendas", o casal anunciou a separação oito meses depois da troca de alianças. 
Foto: Cida Souza/Contigo!
 










Sthefany Brito e Alexandre Pato - 9 meses

O casamento entre a promissora atriz e o jovem astro do futebol teve toques de conto de fadas, com uma luxuosa cerimônia realizada no Copacabana Palace. Porém, o amor não resistiu ao cotidiano e o casal se separou de forma pouco amigável. O divórcio teve direito a processo litigioso e pedido de pensão por parte de Sthefany. 
Foto: Divulgação
 










Dado Dolabella e Vivianne Sarahyba - 11 meses

Em 2009, após seis meses de namoro, Dado Dolabella e Vivianne Sarahyba resolveram oficializar a união, já que a modelo estava grávida. Menos de um ano depois, o casal anunciou a separação. Vivianne acusou Dado de agredi-la fisicamente por mais de uma vez durante o período em que estiveram casados. 
Foto: Egon Aszmann - Divulgacao
 










Chiquinho Scarpa e Carola - 11 meses

A breve união de Chiquinho Scarpa e Carola foi marcada por escândalos. Em 2008 o playboy subiu ao altar com Ana Carolina Rorato de Oliveira, a "princesa do povo". Após a separação, Carola foi a vários programas de TV dizer que o relacionamento havia acabado depois que ela flagrou o marido na cama com outro homem. 
Foto: Cida Souza - ANAMARIA
 













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante: comentários racistas, insultos, etc. são proibidos nesse Blog.
Obrigada por deixar seu comentário, pois é muito importante saber sua opinião.